terça-feira, 23 de março de 2010

Spring Nicht

Traduçao:Em cima do telhado
É tão frio e tão sossegado
Eu não pronuncio o teu nome
Porque tu não queres mais ouvir
O abismo da cidade
Devora as tuas lágrimas
Lá em baixo não existe mais
O que te mantém aqui em cima.

Eu grito a noite por ti
Não me deixes nessa situação
Não saltes
Eles não te compreendem
Eles enganam-te
Não saltes
Lembra-te de nós
O mundo lá em baixo não conta
Por favor, não saltes.

Em teus olhos
Tudo parece estúpido e vazio
A neve cai solitária
E tu já não a sente mais
Lá fora tudo está perdido
Tu pensas em dar um fim
E começar de novo.

Eu grito a noite por ti
Não me deixes nessa situação
Não saltes
Eles não te compreendem
Eles enganam-te
Não saltes
Lembra-te de nós
O mundo lá em baixo não conta
Por favor, não saltes.

Eu não sei por quanto tempo
Posso segurar-te
Eu não sei por quanto tempo
Segura a minha mão
Vamos começar de novo
Não saltes

Eu grito a noite por ti
Não me deixes nessa situação
Não saltes
Eles não te compreendem
Eles enganam-te
Não saltes
Lembra-te de nós
O mundo lá em baixo não conta
Por favor, não saltes.

Não saltes
E se a essa altura não puder voltar atrás
Em último caso, eu salto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário