segunda-feira, 22 de março de 2010

10 COISAS SOBRE A BANDA

Tudo sobre os garotos Bill, Tom, Georg e Gustav, os integrantes do Tokio Hotel

Os nomes dos garotos você já sabe: Bill, Tom, Georg e Gustav. Que eles usam maquiagem e pintam as unhas também, mas e daí? E as outras curiosidades?

Além de serem quem abriu as portas para o rock alemão no mundo, os garotos do Tokio Hotel carregam a responsa de terem vendido mais de 3 milhões de cópias de discos só na Alemanha e de serem eleitos a banda revelação do ano de 2008.
Que eles arrasam, todos nós já sabemos, mas ainda tem muita coisa que você precisa saber sobre a banda. A CAPRICHO revirou a vida dos garotos e conta agora quais as 10 coisas que você precisa MUUUUITO saber sobre os caras do Tokio Hotel. Confira!

1. O vocalista e o guitarrista são irmãos gêmeos super rock’n’roll
Olhando os estilos mega diferentes do vocalista Bill e do guitarrista Tom, ninguém percebe que, na verdade, eles são gêmeos idênticos. Tom é só 10 minutinhos mais velho do que Bill. As diferenças continuam: Bill adora o cabelo grande e arrepiado, ama usar calças skinny e camisetinhas coladas ao corpo, enquanto Tom é apaixonado pelo estilo hip-hop “jogadão” de ser. Apesar de tão diferentes na personalidade, os dois seguem a mesma filosofia de vida: “Lutar sempre pelos sonhos”. Ai, ai... Roqueiros e fofos!

2. Tokio Hotel é campeão de vendas!
Apesar de terem acabado de estourar no Brasil, os garotos do Tokio Hotel são sucesso de vendas no resto do mundo. Eles têm 5 CDs lançados, 3 DVDs gravados e ganharam discos de ouro e platina em países como Rússia, Portugal, Suíça, França e Áustria. Na entrevista dada à CAPRICHO, em agosto desse ano, eles nos contaram como é a vida de um rockstar.

3. São três virginianos contra um ariano
Bill, Tom e Gustav são do signo de virgem. Agora imagina: Se um virginiano já adora uma arrumação, imagina três! Apesar de todo mundo levar super a sério essa história de que as pessoas desse signo são super organizadas, não é bem assim que os garotos do Tokio Hotel se definem. Os Tokio Hotel adoram uma bagunça!

4. Tom ama as gêmeas Olsen
Conhece as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, né? É por elas que o guitarrista Tom faria completamente tudo. Nosso roqueiro fofo fala pra quem quiser ouvir que o que ele mais deseja no mundo é conhecer pessoalmente as meninas!

5. Eles têm paixão por festas e baladinhas
Pergunte para qualquer um deles o que eles gostam de fazer quando não estão tocando. A resposta, provavelmente, será “feier”, festa ou balada, em alemão. Tom e Georg são os mais baladeiros! Será que um dia teremos o privilégio de encontrá-los por aqui?

6. Eles já têm um jogo online na internet!
Quer salvar os garotos do Tokio Hotel e promover um mega show com muito rock’n’roll para comemorar? Então acesse o joguinho super legal dos caras, tente passar por todas as fases (a gente só conseguiu 345 mil pontos) e divirta-se!

7. Eles são garotos-prodígio
Quando começou a arrasar na bateria, Gustav tinha apenas 5 anos. A paixão pela guitarra surgiu quando Tom tinha só 7 anos. Aos 12, todos os garotos que hoje fazem parte do Tokio Hotel já sabiam que queriam formar uma banda. Pensa que tomar uma decisão dessas é fácil?

8. São viciados por tatuagens e piercings
Bill é o mais apaixonado pelas tattoos e pelos piercings. Ele tem a sobrancelha e a língua furadas, além de ter tatuado o logo do Tokio Hotel (no pescoço) e mais duas tatuagens. Tom tem um piercing no lábio e Gustav tatuou asas nos ombros e uma estrela no braço. O único da banda que ainda não aderiu à moda foi o Georg.

9. Não curtem idolatria
Se você perguntar para um dos garotos do Tokio Hotel se eles têm ídolos, a resposta, provavelmente, será que eles não curtem basear suas vidas nas regras de outras pessoas. Bill, Tom, Georg e Gustav adoram alguns roqueiros famosos, como Lars Ulrich, do Metallica, mas não são nada fanáticos.

10. Odeiam matemática
Contas, números, raciocínio... os garotos têm pavor a tudo isso. As matérias que mais gostam são as relacionadas à música, arte e psicologia. Rockstars e artistas... que lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário